Sic K já hoje!

Post By RelatedRelated Post

Antes das Gravações…

Há sempre momentos divertidos, antes e depois das gravações. Trabalhar com a Inês Folque e o Elio, a apresentadora e o câmara do Factor K Teen, programa onde tenho participado tem sido ótimo. Uma experiência gratificante e que nos dá certezas que estamos sempre a aprender. Hoje à noite podem ver às 22:00 na Sic K mais um Factor K Teen que conta com a minha participação!

Não são só as crianças que têm muito para absorver como lhe costumamos dizer, todos nós aprendemos no dia a dia, com experiências, vivências e com o contacto com os outros. Nunca tinha feito nada para televisão, que fosse necessário escrever um guião, preparar os produtos, pensar na maquilhagem etc etc.. Tudo isto e muito mais, sempre com o apoio e colaboração dos intervenientes do programa.

O facto de ter trabalhado alguns anos da minha vida com crianças e adolescentes acabou por me tornar bastante próxima deste tipo de abordagens, adoro partilhar a minha experiência e receber em troca ideias frescas e experiências genuínas de quem ainda tem muito para a aprender mas também para ensinar, mesmo que por vezes a idade ainda seja tenrra.

sic-ines-folque-marta-alves-the-pink-lemonade

Estive esta semana novamente a filmar mais uma peça para o programa, ainda não posso revelar o tema, só posso dizer que já temos algumas coisas para mostrar em breve. Antes das gravações fiz estas imagens com a Inês, estava especialmente bonita neste dia a luminosidade à porta do meu local de trabalho estava propícia a este tipo de imagens.

Espero que gostem tanto do programa quanto tenho gostado de colaborar no Factor K!
With love,
The pink lemonade

thepinklemonade

Leave a Comment

Email (will not be published)