Palete Vice III

Post By RelatedRelated Post

Vice III Qualidade a cores!

Se há produto de maquilhagem que fascina a população feminina é sem duvida uma boa palete de sombras, compramos uma, duas, várias… Muitas vezes diferentes, outras semelhantes, há quem tenha uma maior tendência para tons nude, outra terão um interesse maior em tons coloridos. Esta palete une o bom dos dois mundos, nudes e cores sem fim, chega assim a Vice III a ultima aquisição que se juntou ao estojo de maquilhagem e kit para os Workshops.

A marca Urban Decay tem uma verdadeira legião de fãs e seguidores que a cada novo lancamento já estão anciosos e desejosos por ver o que os espera. Não me encaixo nessa linha, não tenho uma marca apenas de maquilhagem que será a eleita, mas diversas. Não sou fiel a uma única e exclusiva marca de maquilhagem, estou sempre em buscar de produtos boa, com qualidade e que satisfação a necessidade do que preciso na altura para os trabalhos que tenho em mente.

A verdade é que esta palete acaba por ser uma excelente aposta, não se limita apenas a tons nude como as paletes Naked da marca, nem a tons extremamente coloridos. Temos uma boa base de castanhos quentes e castanhos frios e uma excelente possibilidade de tons para smoky eyes.

O Packaging é cativante e trás também uma bolsa de maquilhagem, para arrumarmos a palete ou os produtos de maquilhagem complementares. Para além disso vem incluído um pincel com dois lados, um de aplicação e o outro para esbater, é sempre uma opção melhor terem mais alguns moldes de pinceis para adicionarem ao kit e trabalharem as sombras.

urban-decay-vice-3-palete-the-pink-lemonade-marta-alves-10

urban-decay-vice-3-palete-the-pink-lemonade-marta-alves-8

urban-decay-vice-3-palete-the-pink-lemonade-marta-alves-9

urban-decay-vice-3-palete-the-pink-lemonade-marta-alves-3

urban-decay-vice-3-palete-the-pink-lemonade-marta-alves-5

urban-decay-vice-3-palete-the-pink-lemonade-marta-alves-6

urban-decay-vice-3-palete-the-pink-lemonade-marta-alves-11

O destaque dos tons desta palete vai para alguns que me encantaram em primeira mão, o Sonic entre o bordeux, o castanho e algo mais indefinido coberto de um metalizado interessante, o Heroine, um azul navy bastante mate, o Freeze, um azul profundo e luminoso e o Bondage, um roxo por excelência.

urban-decay-vice-3-palete-the-pink-lemonade-marta-alves-4

urban-decay-vice-3-palete-the-pink-lemonade-marta-alves-7

Em breve verão por aqui diversos resultados obtidos com esta palete que já está em utilização. Já a conheciam?
With love,
The pink lemonade

 

thepinklemonade

Leave a Comment

Email (will not be published)